Job description
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de longo prazo que criam a nossa história. Realizamos negócios únicos para clientes especiais, sempre de forma a surpreender, inspirar, realizar e transformar as nossas relações.
Para nós o cliente é a razão, e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Main responsibilities
* Gerenciar e aprovar orçamentos, propostas e contratos relacionados a serviço terceirizados, logística, eventos esporádicos, embalagens/ materiais gráficos, materiais de uso e consumo/ copa, manutenções em geral e uniformes para os times de loja;
* Trazer sugestões e soluções de espaços, parcerias e flexibilidade na reorganização imediata do cronograma, caso necessário pelo bem dos objetivos.
* Manter a política de normas e procedimentos do varejo, condutas e programa de compliance da empresa, assegurando que todas as operações seguirão o fluxo condizente aos objetivos de negócio da companhia, visando a padronização, otimização e adequação de todas as operações.
* Averiguar, regularizar e implementar nas operações sobre as leis de fiscalização do comércio (INMETRO, PROCON, DECON, etc), visando manter o negócio regularizado evitando possíveis notificações, multas e processos.
* Garantir as entregas de documentos solicitados, assim como resultados e resoluções relacionados as operações de Inventários, auditorias interna e externa, promovendo o menor índice de perdas relacionadas aos estoques das filiais e prevenindo riscos de multas.
* Acompanhar e manter a ponte entre os departamentos relacionados e responsáveis pelos cuidados dos sinistros das operações do varejo, assegurando manter o processo ativo e atualizado, com o objetivo de ressarcimento ou recuperação do bem sem dificuldades para o negócio.
* Gerenciar, provisionar e controlar o Budget da área, visando alcançar o objetivo aprovado pela direção. Trazer melhorias, otimizações, serviços e produtos de qualidade, além de melhores prazos e custo benefícios.
* Desenvolver performance da área, com o realizado, as dificuldades e o plano de ação para resoluções e melhorias de qualidade e menores custos.
* Administrar o canal de manutenções gerais do varejo, com gerenciamento de orçamentos, manutenções programadas e pendentes, competências e ações emergenciais, além de assegurar que os equipamentos estão rodando de acordo com o formato adequado exigido pela empresa e leis de segurança.
Requirements and skills
* Habilidade de negociações, revisão de propostas e contratos;
* Expertise em soluções emergenciais imediatas ou curto prazo;
* Excel;
* Inglês intermediário;
* Gerenciamento e liderança de equipe;
* Formação em: Administração, logística, áreas correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr