Conhecimentos Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado) Responsabilidades Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade.
Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais.
Analisar e otimizar cenários operacionais.
Garantir acompanhamento das demandas e entragas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.
Formação Ciências Humanas ou Exatas
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Gympass
- Auxílio Educação
- Auxílio creche
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica