ResponsabilidadesRealizar atendimentos, orientar os clientes quanto aos processos do departamento de Renegociação garantindo o esclarecimento das dúvidas, através de registros no CRM.Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, entrando em contato através de telefone, WhatsApp, e-mail e atendimento presencial.Realizar a renegociação com clientes adimplentes e inadimplentes, buscando soluções que sejam boas tanto para o cliente como para a empresa.Conferir cadastros e documentações necessárias para elaboração de minutas de cada processo, como aditivo e distrato.Acompanhar os processos juntos aos clientes, cuidando os prazos para otimizar a qualidade de cada um.Acompanhamento de ocorrências no CRM e movimentações.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo e/ou cursando ensino superior.Experiência em cobrança ou atendimento ao cliente.HabilidadesComunicação clara.Capacidade de negociação e resolução de conflitos.Etapas Do ProcessoCADASTROENTREVISTA RHTESTESENTREVISTA GESTORCARTA PROPOSTAConheça a a História Da Corpal IncorporadoraFruto de um sólido grupo familiar, a Corpal Incorporadora e Construtora traz em suas raízes uma história de dedicação e muito trabalho.
Fundada em 2008, chegamos a este ano com mais de 68 empreendimentos lançados e mais de 12 mil clientes, totalizando cerca de 8 milhões de m² urbanizados.
Isso não é comum.
Isso é Corpal!A vida passa muito rápido, e não queremos uma vida comum para nossos clientes.
Por meio de atitudes diferenciadas, gostamos de Realizar, Transformar, Compartilhar e Celebrar.Nossa missão é transformar vidas através de produtos imobiliários diferenciados, promovendo uma experiência única.
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