Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar de almoxarife
Empresa: Néos RH - Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação.
Ramo: Consultoria/ Auditoria
Responsabilidades:
1. Conferir o físico e o pedido de compra no ato do recebimento e na entrega de materiais.
2. Conferir notas fiscais de acordo com o pedido de compra e físico.
3. Realizar o apontamento de notas fiscais recebidas no sistema ERP da empresa (Protheus) pela rotina de prénota.
4. Organizar e armazenar os produtos de modo que atenda aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade.
5. Auxiliar na gestão do controle e abastecimento de materiais, contagem de estoque de entradas e solicitação de reposição.
6. Receber requisições internas para separação de material do estoque.
Requisitos:
1. Ensino Superior em Ciências Contabéis e/ou Economia, concluído ou em andamento.
2. Experiência anterior mínima de 06 meses.
3. Noções básicas sobre notas fiscais.
4. Conhecimento em Protheus será considerado um diferencial.
Tipo de Contratação:
Full-time
Nível de Senioridade:
Internship
Função do Trabalho:
Management and Manufacturing
Indústrias:
Professional Services
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