Se você:Possui o ensino médio completo;Possui Noções de informáticaO #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Possui experiência com Sistemas corporativos da Montadora (catálogo de peças da montadora).Receber e controlar a entrada de produtos, conferindo na nota fiscal a quantidade e a empresa compradora, avaliando também se o produto está com avaria, anomalia ou falta de volume, a fim de encaminhar para o seu Supervisor as peças danificadas ou levar para o setor de alocação se a peça estiver em bom estado.Arrumar e organizar as peças e materiais no estoque tempestivamente após o recebimento, através da identificação do setor de alocação dentro do estoque pelo romaneio emitido pelo sistema corporativo (APOLLO), visando o rápido encontro das mercadorias no depósito.Separar os produtos que foram vendidos por cada vendedor, através da conferência do romaneio (lista dos produtos vendidos) e da localização no estoque pelo sistema corporativo (APOLLO), com o intuito de entregar e embalar as peças antes da entrega ou que serão entregues diretamente no balcão (boqueta).Embalar e encaminhar os produtos para expedição que serão entregues por transportadora, protegendo os produtos com materiais apropriados, para que estes sejam entregues de forma segura e em bom estado ao destinatário. Atender pessoalmente a clientes da loja e externos (inclusive as filiais do Grupo GNC), através da entrega ou do envio das peças compradas, conferindo os produtos pelas notas fiscais e organizando o roteiro de entrega, visando a otimização do percurso feito pelos motoristas e motoboys e a satisfação do cliente.Realizar o inventário de peças, através do controle de quantidade de todos os produtos, conferindo a relação de itens pelo relatório emitido pelo sistema corporativo (APOLLO) com a quantidade existente no estoque, estabelecendo prioridade para os itens de maior giro dentro do setor, com a finalidade de manter atualizada a quantidade de peças e acessórios.Auxiliar na limpeza e conservação do ambiente, mantendo a ordem dos papeis e materiais utilizados, além de solicitar ajuda da equipe de limpeza quando necessário, a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos que compartilham do espaço.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.