Job description
Somos a HouseCricket, especialistas em marketing digital e direct. Nosso objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais. Venha fazer parte do nosso time!
Integre um time de Atendimento de excelência. Confira nossa vaga:
Main responsibilities
* Coletar o briefing de novos trabalhos com os clientes, e emitir os devidos PITs.
* Acompanhar e executar o planejamento das ações de comunicação dos clientes.
* Acompanhar o processo de finalização e produção, assegurando a qualidade da entrega final ao cliente juntamente com as áreas.
* Acompanhar, orientar e validar os trabalhos das equipes de todas as áreas da agência.
* Administrar e preparar as reuniões com o cliente, incluindo elaboração da pauta, organização dos materiais e documentação via relatórios, bem como preparar ata de reunião.
* Apresentar os trabalhos/projetos aos clientes, solicitando e providenciando os eventuais ajustes e orçamentos.
* Atualizar mensalmente o controle de peças ou crédito criativo em clientes com contrato com fee mensal.
* Acompanhar e executar o fluxo de desenvolvimento dos projetos, assegurando a efetiva entrega ao cliente.
* Atualizar, controlar e acompanhar o follow up de trabalho dos clientes.
* Garantir a atualização e entrega dos resumos de comunicação do cliente.
* Realizar reuniões periódicas de follow up junto ao cliente.
* Dar apoio no controle das verbas determinadas pelo cliente no plano de comunicação.
* Desenvolver atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato.
Requirements and skills
* Ensino Superior cursando nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Administração ou afins.
* Experiência no segmento de comunicação.
* Conhecimento no Pacote Office.
* Conhecimento em técnicas de comunicação.
* Conhecimento em apresentação - oratória.
Desejável:
* Experiência em agências/clientes de comunicação, marketing ou afins.
* Conhecimento com o sistema Publi.
* Inglês.
#J-18808-Ljbffr