Experiência em apoiar times de marca no dia a dia do negócio, auxiliando nos processos e
desenvolvimento de materiais com foco em médicos (prioritariamente) e pacientes;
- Capacidade de entender e avaliar estratégias de marketing e aprimorá-las com ferramentas,
visando melhoria de processos e celeridade de execução e produção;
- Suporte em submissão de materiais via processos manuais e sistema SalesForce, interface
direta com as áreas de negócio e marketing e estruturação de calendários.
- Gestão da operação em CRM - elaboração de planos de comunicação, gestão de calendário,
recebimento e organização de materiais
- Interface com o time Regional da Organização, situado na Colombia
- Gestão da operação agência interna (acompanhamento de demandas, negociação de SLAs e
entregas e suporte ao cliente externo e interno)
- Criação e documentação de processos inerentes às rotinas de Materiais Digitais e Gestão de
Agencia Interna (Bureau);
- Suporte e gestão de contratos, POs e lançamentos financeiros
- Execução das iniciativas com foco também na melhoria de canais e comunicação junto junto a
Força de Vendas, quando aplicável;
**Cargo**:Analista de Serviços de Marketing Pleno
**Tipo de Contrato**:Temporário
**Área profissional**:Marketing
**Jornada**:5x2 horario comercial
**Salário**:R$ 6.955,00
**Benefícios**: Vale Alimentação - no valor de R$ 132,48 por mês.
Vale Refeição - no valor de R$ 22,00 por dia trabalhado.
Participação nos Lucros e Resultados - sendo pago em duas parcelas, semestralmente.
Vale Transporte
Assistência Médica Individual - AMIL (Sem desconto).
Assistência Odontológica - AMIL (Sem desconto).
Benefício médico ambulatorial e odontológico.
Convenio Farmácia e Benefício Social familiar.
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Formação exigida: formação acadêmica em ciências como administração, farmácia, propaganda e
marketing, rádio e TV e/ou áreas correlatas.
Aptidões e conhecimento: experiência em áreas de suporte ou publicidade/marketing
Conhecimento comprovado em marketing digital, engajamento do cliente e/ou
execução multi/omnicanal.
Compreensão e experiência em trabalhar com equipes e ferramentas/serviços de marketing e marketing
digital.
Entendimento das estratégias digitais e suas táticas com foco em testar o que funciona melhor para o
mercado / área terapêutica
Experiência em um ambiente dinâmico, com recursos finitos e orientado a soluções.
Experiência com ferramentas de Marketing Digital (E-mail, CRM, Portais e ativos digitais no geral).
Pós-graduação como um diferencial;
**Sobre a empresa**:
Confidencial