Operador da Qualidade / Setor de Atendimento
Suporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras;
Parametrização e ajustes do sistema;
Assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
Suporte técnico ao cliente via telefone;
Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
Execução de testes funcionais sistêmicos;
Documentação/Apontamento das atividades executadas;
Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento;
Apoio interno aos analistas de produto e time comercial;
Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa;
Atendimento dos clientes em ambiente remoto ou presencial;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe;
Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para os sistemas disponibilizados pela empresa;
Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto;
Forma de Contratação
WorkingRH Consultoria Humana em Recursos Empresariais
Requisitos e Qualificações
Formação:
Cursos Técnicos completo ou Superior completo/em andamento nas áreas Administração, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, área TI, Biologia, Engenharia, Arquitetura, Gestão Pública e afins.
Essencial:
Comunicação oral e escrita eficazes;
Trabalho em equipe, compromisso, colaboração, proatividade, resiliência, senso de urgência e organização;
Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel);
Ter disponibilidade para viagens;
Dispor de CNH e/ou CNH em andamento;
Benefícios:
Auxílio Transporte;
Vale Alimentação;
Auxílio - Plano de Saúde;
Plano de Carreira;
#J-18808-Ljbffr