Realizar atendimento aos clientes através de WhatsApp e E-mail, orientando sobre os trâmites de importação através da plataforma Rakumart, a fim de fechar o pedido. Entregar ao cliente as simulações de custos realizados pelo time de custos. Acompanhar a situação do cliente, finalização e fechamento do pedido, sanando todas as dúvidas de custos e valores. Solicitar revisão de custos de importação, quando necessário. Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados. Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados. Verificar o Packing List enviado pela China e passar ao time de processo para que possam dar os próximos passos do pós-embarque. Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto a China. Atualizar a situação do cliente no Monday de acordo com a fase em que se encontra. Alimentar a planilha de relatório geral. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: China gate Atua com soluções para as empresas importarem da China. Ramo: Comércio Exterior (Importação/Exportação) (FF)