Ter no mínimo 18 anos;Ter no mínimo Ensino Médio Completo;Ter experiência com atendimento ao público (call center), será um diferencial;Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul;Disponibilidade para realizar o treinamento em Online;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalhar em equipe.Atendimento a Empresas Privadas, cliente na área de telefonia, fornecendo suporte via e-mail e voz. Ele é o responsável direto pelas tratativas, fazem o atendimento fim a fim ao cliente, reportando-se diretamente ao cliente final, comercial, GN e atendimento;Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.