A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas.A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários. A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.Mais informações : www.pluxeegroup.com.brRequisitos:Formação superior completa.Experiência prévia em Customer Experience, com foco em canais digitais e automação de atendimento.Conhecimento em plataformas de chatbot e inteligência artificial aplicadas ao atendimento (por exemplo, Dialogflow, IBM Watson, Microsoft Bot Framework).Habilidade com ferramentas de análise de dados e métricas de atendimento ao cliente (Google Analytics, Power BI ou similares).Familiaridade com jornada do cliente e experiência em otimização de fluxo de atendimento digital.Excelente comunicação e habilidade de trabalho em equipe.Desejável inglês intermediário.Aqui na Pluxee, você será responsável por aprimorar a experiência dos nossos clientes através de soluções de atendimento digital. Irá atuar no desenvolvimento e na otimização de interações em plataformas digitais, especialmente através de chatbots, inteligência artificial e outros canais digitais.Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!Responsabilidades:Realizar análises de comportamento e jornada do cliente para identificar pontos de melhoria e oportunidades de inovação.Monitorar e avaliar a performance dos canais digitais de atendimento, propondo ajustes para garantir a satisfação e retenção do cliente.Trabalhar em conjunto com as equipes de TI e Marketing para alinhar as soluções de IA e chatbot às estratégias de comunicação e branding da empresa.Identificar e solucionar problemas de fluxo nos canais de atendimento digital, com foco em personalização e escalabilidade.Acompanhar e interpretar métricas e KPIs relacionados à experiência do cliente, com relatórios regulares para avaliação de resultados e melhoria contínua.
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