MISSÃO DO CARGO Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais na loja em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir a fluidez dos processos internos, bem como definir, contratar, desenvolver e engajar times comerciais que executarão a estratégia definida. Desenvolver e motivar a equipe de loja por meio do acompanhamento próximo do time, conversas individuais e em grupo, rituais de reconhecimento, análise de engajamento, feedbacks e conversas de carreira, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores. Garantir o funcionamento da loja em que atua por meio da supervisão dos padrões dos processos definidos pela franqueadora, assim como a carga horária do time, divisão das atividades entre a equipe para a reprodução dos planogramas da loja, reposição e exposição correta dos produtos, gestão de estoque, limpeza, gestão de caixa, manutenção de móveis, equipamentos e instalações. Definir, acompanhar e garantir o atingimento das metas individuais e da loja por meio da análise diária de indicadores comerciais e de satisfação dos clientes, divisão da meta comercial por cada consultor, organização de campanhas de incentivo de venda, acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores. Garantir a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação da estratégia de atendimento estabelecida pela franqueadora. Garantir o desempenho financeiro do conjunto de lojas pelo qual é responsável por meio da gestão de ganhos e perdas presentes nos Demonstrativos de Resultados do Exercício (DRE) e realização de planos de ação a partir das oportunidades identificadas. Orientar e supervisionar a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca, por meio da facilitação de atendimentos personalizados em loja e nos canais digitais, assim como o acompanhamento e comunicação do NPS e a realização de contatos com clientes que se mostraram insatisfeitos, para reversão. Participar dos processos de contratação e de desligamento das pessoas da equipe de loja, por meio de entrevistas de recrutamento e seleção com pessoas candidatas e processos demissionais com colaboradores, quando necessário. Promover a diferenciação do conjunto de lojas perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil de público da loja em que atua, ações de fluxo e parcerias com outras empresas. Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim.