A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio. Com uma suíte que engloba 12 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.
Entre suas funcionalidades estão o aplicativo Chamado, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o Projeto foca na gestão simplificada de atividades. Já o CMDB, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração. No aplicativo Despesa, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e Satisfação analisa a experiência do cliente. Gamificação introduz elementos lúdicos para envolvimento, e Conhecimento constrói e compartilha bases de dados. A funcionalidade Conversa otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o Chat automatizado potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp. SLA monitora prazos e tempos de resposta, Ponto controla horários de trabalho, Painel centraliza configurações gerais e Empresa gerencia cadastros de clientes e usuários.
Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.
Como Analista de Implantação, você será responsável por treinar e capacitar clientes em treinamentos presenciais e remotos, garantindo o domínio da plataforma Desk Manager. Você também analisará as necessidades de cada cliente para parametrizar e configurar a plataforma, otimizando processos e fluxos de trabalho. Além disso, você estruturará bases de dados, garantindo a integridade e consistência das informações. Tem também como responsabilidade apresentar as melhores práticas de utilização da plataforma, bem como adequar o processo do cliente para melhor utilização da plataforma. Atuando em colaboração com outras equipes, você garantirá a melhor experiência para o cliente. Por fim, você acompanhará a performance do sistema após a implantação, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a satisfação do cliente.
* Trabalhará no time de Implantação e outras áreas da Desk Manager, treinando, parametrizando e estruturando base de dados dos clientes que estão em período de implantação ou clientes da base que necessitam de parametrização no ambiente atual.
* Realizará reuniões presenciais e/ou remotas com clientes focadas na estruturação de processos e práticas que melhor se adequão ao cliente, visando as melhores práticas em suas operações.
* Deverá compreender e interpretar regras de negócio para melhor direcionar clientes em período de implantação.
* Suportará e também tirará dúvidas de clientes em processo de implantação. Acompanhará os chamados da área que precisarão de interação do time.
Qualificações Necessárias (imprescindíveis):
Ter disponibilidade de viagem.
Conhecimento (Expêriencia anterior e Formação):
Superior na área de Tecnologia (Sistema da Informação, Redes, ADS e etc);
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em pacote Office, avançado em Excel (imprescindível);
Rotinas de Atendimento ao Cliente;
Experiência com atendimento na área de TI;
Habilidades:
Centrado e focado;
Dedicado e responsável;
Organizado;
Claro e objetivo, boa comunicação, (fala e escrita);
Digitação;
Aprendizado Fácil;
Responsável;
Atitudes:
Pró atividade (entregar mais que o combinado);
Dinamismo;
Ter espirito de equipe;
Integridade;
Olhar de águia;
Ser cordial;
Persistente;
Visão (do todo);
Ser assertivo;
Saber ouvir;
Ser ético;
Gostar de Tecnologia;
Senso de Prioridade;
Tipo de Contrato:
* CLT (Efetivo)
Jornada:
* Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 // 8h00 às 17h00
Salário:
* R$ 3.034,00
Benefícios:
* VR: R$ 28,00/dia
* VT, caso o colaborador opte
* Bônus de OKR para os times que batem as metas
* Bônus anual para metas batidas pela empresa
* Plano de desenvolvimento individual
* Modelo híbrido (nosso escritório está na Vila Hélio, em Mogi das Cruzes)
* Horário flexível (40h/semana)
* Auxílio home office mensal
* Subsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalhar
* Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
* Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
* Dia de folga de aniversário
* Dia de folga para mulheres (cis e trans) no mês da Mulher
* Licença de casamento (7 dias)
* Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
* Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
* Acesso à Udemy
* Plano de saúde da Amil, com 90% de subsídio no plano de entrada (Amil Fácil S80 Enf)
* Plano odontológico Amil