Descrição da vaga Aplicar metodos de Gerenciamento de Receitas em hoteis Accor de diversas marcas, para maximização da receita de acordo com as estrategias do hotel, posicionamento da marca e as necessidades dos clientes. Realizar estudos sobre preços, mix de clientes/ canais, comportamento da demanda a dim de elaborar propostas de tarifas, disponibilidade e demais condições de venda, para os diferentes canais e clientes, com base no hsitorico, expectativa de demandas e tendencias de mercado, consederando os diferencias da marca. Atender às equipes e gerencias dos hoteis mais estrategicos analisando resultados e evolição das reservas de cada unidade, identificando oportunidades e definindo estrategias de curto prazo, ligadas a tarifario e mix de clientes, visando a alavancagem da receita e considerando o escopo de negocio. Prestar suporte aos gerentes na aplicação das estratégias aprovadas, assim como na gestão de disponibilidade / inventario. apresentar relatorios e conduzir apresentações direcionasdas aos gerentes e investidores. Apresentar resultados dos hoteis sob sua responsabiliadde à gerencia superior. Elaborar a previsão de demanda e receita dos hoteis para curto prazo, garantindo sua precisão. Manter atualizadas a estratégia RM no sistema de reservas on-line e monitorar sistemas off-line, garantindo sua compatibilidade com a estratégia aprovada. Ministrar treinamentos às equipes de operação dos hoteis para assegurar a qualidade dos dados e melhor uso dos sistemas de RM e preços... Disseminar e manter a cusltura de RM junto sos hoteis em que atua Manter-se atualizado quanto ao segmento hoteleiro, indicadores economicos, ações e resultados da concorrencia, calendario de eventos nas diferentes praças pelas quais, responde e outros fatores que afetam a receita. Participar do processo orçamentario dos hoteis sob sua responsabilidade e monitorar oscilações, analisando desvios. Qualificações Experiencia consolidada na área Revenue Manager no setor hotereiro. Ensino superior completo Conhecimentos especificos em: Matematica, Estatistica, Mercado, monitoramento e analise de receita, Canais de distribuição Excel avançado Será um diferencial conhecimentos avançados em Planning Pricing Management, PMS (operação avançada do Opera), macro e microeconomia. Ingles intemediario