**ATRIBUIÇÕES: O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
Realizar o atendimento de clientes, visitantes e recebimento de entregas;
Manter a comunicação com clientes por meio dos canais de atendimento;
Monitorar e controlar a saída de dispositivos como tags, controles remotos e adesivos veiculares.
Atender as solicitações realizadas pelos clientes via ferramenta de atendimento digital;
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
**Realizar o cadastro de dispositivos de acesso**: tags, controles remotos e adesivos veiculares;
Colaborar na montagem de kits e demais materiais de suporte.
Participação em eventuais workshops, ações de treinamento, cadastro e entregas em condomínios.
Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
Contatar os usuários para possíveis orientações;
Comunicar situações atípicas aos superiores;
Arquivar documentos relacionados ao setor, garantindo fácil acesso e segurança das informações.
Prestar apoio nas rotinas administrativas, como organização de espaços para reuniões, eventos internos e externos.
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
**REQUISITOS: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;
Ser organizado e ágil;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos;
Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
**ESCOLARIDADE**: Ensino Médio
**JORNADA**: Horário: Segunda às Sextas, das 8:00 às 17:42
**BENEFÍCIOS: Você terá acesso a benefícios como**:
Auxílio alimentação e/ou refeição;
Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos;
Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
Cultura que valoriza o 1:1.
Ensino Médio