Descrição da vaga
Quando você pensa em carreira, o que vem à sua mente? Propósito? Colaboração? Ser protagonista para fazer a diferença? No PagBank temos tudo isso e muito mais. 💛
Estamos em busca de pessoas que vistam a camisa com orgulho. Gente com vontade de facilitar a vida financeira das pessoas e impulsionar negócios!
Tá a fim de uma carreira que rende mais? Confira essa oportunidade e #VemProPags!
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e executar o plano de abastecimento de leitores conforme política de estoque.
* Garantir os níveis de estoque em parceiros logísticos propondo abastecimentos para construção e manutenção de DOH (Days on Hand).
* Acompanhar produtividade nos CDs evitando impactos na cadeia.
* Monitorar e agir prontamente ao identificar desvios de demanda.
* Alimentar stakeholders com previsibilidade operacional.
* Gerenciar a comunicação entre as demais áreas para identificar riscos e oportunidades operacionais.
* Garantir a manutenção diária dos controles internos.
* Atuar ativamente com dados para propor melhorias na cadeia de ressuprimentos focando em eficiência operacional e oportunidade em redução de custo.
* Monitorar KPIs (Key Performance Indicator) e SLA (Service Level Agreement) que suportem as decisões do negócio.
* Liderar reuniões internas e externas para apresentação de resultados.
* Elaborar planos de ações e acompanhamento com foco em melhoria contínua.
* Construir plano de consenso para reuniões.
Requisitos e qualificações
* Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
* Possuir conhecimento avançado em Microsoft Excel, PowerPoint e Thinkcell.
* Experiência em sistema SAP.
* Experiência em construção, abastecimento e controle de níveis de estoque.
* Familiaridade com construção de dados.
Informações adicionais
Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse:
* Conhecimento avançado em Power BI.