**Atividades**:
- Realizar a organização e atualização do CRM (plataforma de relacionamento com o cliente),
- Realizar atendimento telefônico com cliente a fim de tirar dúvidas, fidelizar e otimizar tempo das propostas e orçamentos;
- Realizar cadastro de clientes no sistema;
- Atualizar lista de preços dos produtos;
- Atualizar e emitir relatórios das ferramentas de indicadores
- Acompanhar demandas comerciais que estão sendo realizadas em laboratório;
- Realizar suporte e orientação aos representantes de vendas externo,
- Auxiliar na organização de eventos do departamento e participar de feiras, workshops e eventos de vendas, conforme necessidade;
- Atualizar e organizar documentos padrões em conjunto com os setores correlatos da empresa (engenharia, engenharia de aplicações, marketing, financeiro, etc);
- Auxiliar na captação de LEADS (possíveis clientes);
**Requisitos**:
Ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia Química, ou áreas afins;
Atendimento ao cliente, organização e gestão de tempo.
Desejável Inglês
Pacote office (domínio do Excel intermediário é essencial),
CRM e ERP's;
**O que a vaga/empresa me oferece**:
- Plano de saúde
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio farmácia
- Day off no mês do aniversário
- Ifood Benefício
- Contratação: CLT
- Modalidade: Presencial
- Jornada de trabalho: segunda à sexta-feira - 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:18 horas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Área comercial (preferencial)