**Endereço**:Av.
Piracema, 669 - Tamboré, Barueri, 06460-030 -.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
- Entender as necessidades dos clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços, assim como seus benefícios e informações quanto sua utilização;
- Atender os clientes dos cartões de crédito com foco na resolução do problema apresentado no atendimento, suporte em caso de cancelamento, reclamações, sanar dúvidas, orientar, e levar as informações sobre os produtos com qualidade, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes;
- Atuará em nosso Contact Center;
- Perseguir e superar suas metas de vendas de produtos e serviços;
- Servir nosso cliente com paixão;
- Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.
**Requisitos**
- **ESCOLARIDADE**: Ensino médio completo
- **
EXPERIÊNCIA**: Desejável experiência em vendas
- **
INFORMÁRTICA**: Conhecimento intermediário do pacote Office, etc...
- Trabalho em equipe e comprometimento;
- Perfil Multiskill.
"