• Auxiliar do atendimento e nas vendas de maneira presencial e através do WhatsApp, ajudando na escolha de peças e esclarecendo dúvidas;• Compartilhar fotos e vídeos das peças, assim como enviar áudios para criar um atendimento mais próximo e personalizado;• Fazer ligações, quando necessário, para clientes que preferem esse contato mais direto;• Auxiliar na organização e higienização do local de trabalho.
Cargo: Estagiário de Atendimento e Vendas (Vestuário) Tipo de Contrato: Estágio Área profissional: Vendas - Varejo Carga-horária: 30 horas Número de vagas: 1 Benefícios: Auxílio Transporte R$100,00 + Participação nas Comissões Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Cursando - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Administração - Cursando - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Gestão Empresarial - Cursando - Obrigatório Informática: - Sistemas Informatizados - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Ser comunicativa e ter facilidade para interagir com diferentes perfis de clientes; Não ter vergonha de enviar áudios ou realizar chamadas; Ter boa dicção e escrita para um atendimento profissional e amigável; Ter conhecimento básico de WhatsApp Business será um diferencial; Auxílio Transporte R$100,00 + Participação nas Comissões