Job description
Garantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido é fundamental para o negócio.
O gerente de prevenção e perdas tem a missão de coordenar todas as atividades da equipe de trabalho do setor de prevenção e perdas, orientando para a realização correta dos procedimentos e normas da empresa, que saiba abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos.
Um profissional atento, cuidadoso, organizado e engajado é indispensável para essa função.
Se interessou?
Main responsibilities
* Coordenar as ações de prevenções e perdas dos agentes I, II, III e CFTV;
* Controlar os procedimentos padrões de prevenções e perdas da loja;
* Acompanhar balanços e balancetes dos setores;
* Acompanhar as conferências das mercadorias de entrada e saída da loja;
* Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja;
* Realizar gestão de pessoas;
* Treinar os agentes de prevenção e perdas referentes a rotinas do setor;
* Executar demais atividades pertinentes aos cargos;
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Experiência na atividade será um diferencial;
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Domínio das políticas de varejo e perdas adotadas pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Boa comunicação;
* Liderança;
Additional information
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
* Carreira;
#J-18808-Ljbffr