Conhecimento, Experiência e Formação
Gestão de Agentes Autorizados / Representantes comerciais;
Experiência em Telecom na área Comercial e mercado residencial;
Prospecção de Clientes e Empresários na região de atuação do Estado;
Conhecimentos do Mercado do PR;
Dominio de ferramenta do Pacote Office;
Formação superior em administração, finanças, engenharia ou áreas correlatas.
Principais Atividades
Fazer a Gestão dos parceiros comerciais da sua carteira;
Analisar o resultado do canal elaborando ações para alcance de metas e elaborar planos de ação complementares para correção de desvios;
Garantir treinamento e adesão da equipe de vendas e do BackOffice à capacitação fornecida pela empresa;
Garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ex.: ofertas de produtos e serviços, qualidade de vendas, campanhas, planos e preços);
Participar de matinais de vendas nos Agentes Autorizados;
Realizar credenciamento de novos representantes comerciais (empresários);
Planejamento da carteira, data e local de atuação dos consultores;
Realizar gestão de acessos dos parceiros comerciais aos sistemas TIM;
Conhecer e analisar mercado da concorrência para suportar tomada de decisão;
Acompanhar a atuação da equipe de vendas analisando o potencial da região e da equipe;
Realizar gestão dos materiais de trade, mantendo contato com a equipe de trade regional para garantir que os materiais estejam disponíveis e atualizados;
Garantir clima organizacional e motivacional;
Trabalhar em sinergia com outras áreas da empresa (operações técnica e lojas)