Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36 Jornada de Trabalho: 12 x 36 Horário: 07h as 19h O Que Procuramos - Experiência: 1 ano na área da TI - Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) - Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior - Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10 Responsabilidades: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc) - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos - Manter atualizada a base de conhecimento.
O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
O Que Oferecemos - Salário R$ 2.400,00 - Vale alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa após 3 meses de experiência) - Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ ESSA VAGA?
VOCÊ ATENDE OS REQUISITOS QUE A VAGA EXIGE?
Local de trabalho: Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES ITIL V4 MCSA Windows 10 softwares