**Faça parte da nossa Casa de Amigos!**
Se você é apaixonado por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar.
Buscamos profissionais dispostos a entregar o seu melhor, que tenha interesse constante por aprendizado e coloque em prática valores éticos.
**Atividades**:
- Realizar as tratativas de reclamações dos clientes, identificando a causa raiz, e implantando contramedidas junto a coordenadora e gerentes.
- Fazer acompanhamento dos índices de Qualidade da Saga e montadora.
- Auxiliar a coordenadora no acompanhamento dos processos de qualidade da montadora e grupo Saga, a fim de assegurar a execução correta dos processos por parte de todos os colaboradores.
- Acompanhar e monitorar as respostas de SAC, para que sejam respondidas no prazo e com qualidade.
- Realizar treinamento de atendimento e padrões ONE TOYOTA conforme área de atuação.
- Acompanhar por amostragem os atendimentos aos Clientes realizados pela equipe de consultoria verificando se os passos conforme padrão ONE TOYOTA estão sendo seguidos em vendas e serviços.
- Auxiliar a coordenadora no plano de ação conforme auditorias e RAC´S.
- Realizar e incentivar a prática de 5´S em todos os setores.
- Monitorar diariamente os indicadores do Dealer Evaluation e sinalizar tendências aos gestores.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo, desejável superior cursando em áreas de negócios;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento do método 5S's;
- Desejável experiência na área de Qualidade;