**Requisitos necessários para esse novo desafio**:
- Atuar no atendimento às áreas em soluções tecnológicas referentes a sistemas de Saúde, propondo alternativas técnicas inovadoras, analisando as solicitações e desenvolvendo soluções em projetos de média e eventual alta complexidade, verificando e propondo ações de segurança da informação, mitigação de riscos e atendimento a legislação vigente, de modo a garantir o atendimento aos usuários, atuando sob eventual acompanhamento.
- Apoiar no atendimento às demandas de menor complexidade das áreas, levantando as necessidades, providenciando adequações ou soluções para as solicitações, analisando os processos, orientando os clientes internos em aderência aos sistemas da empresa, atuando sob orientação
- Prestar suporte técnico aos usuários, nas soluções de média e eventual alta complexidade, referentes aos Sistemas e Aplicativos instalados, Sistemas Corporativos Interligados em rede, equipamentos no setor e respectivos softwares básicos, etc., atuando sob acompanhamento
- Atender as demandas, providenciar as soluções, alinhado ao correto funcionamento e a aderência dos sistemas às regras de negócios da emresa e que estejam de acordo com as exigências dos órgão regulamentadores e auditorias internas da empresa
- Elaborar os projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos de menor complexidade, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, bem como acompanhar os projetos, e participar de reuniões periódicas para controle e monitoramento dos projetos
- Planejar, executar e controlar os projetos junto às áreas de negócio e fornecedores de serviço de TI.