Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
/n
● Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
● Ter vivência na área comercial;
● Experiência em relacionamento telefônico;
● Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;
● Boa comunicação (oral e escrita);
● Diferencial: Conhecimento em CRM.
/n
● O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
● Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
● Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
● Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
● Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
● Organizar agenda pessoal de contato com os leads;
● Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
● Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
● Atualizar o CRM.