Filtrar atendimentos, buscar imóvel conforme perfil do cliente, enviar opções de imóveis, agendar visita ao imóvel, fazer repique de atendimentos e comunicar-se. Verificar link de imóvel e/ou fotos que os clientes enviaram com interesse em saber mais Acessar plataforma interna para verificar atendimentos em aberto Fazer contato com clientes por ordem de chegada Analisar demanda do cliente Entender interesses do cliente de imóvel Entender especificamente as preferências de imóvel do cliente Atender clientes por telefone Direcionar chamadas conforme necessidades e setores responsáveis Fazer busca de imóvel nas plataformas disponíveis Detalhar especificações desejadas pelo cliente Filtrar e separar imóveis conforme especificações do cliente Filtrar por valores, quantidade de cômodos, casa ou apartamento, região, área etc. Sugerir outras imobiliárias associadas para atender demandas dos clientes Enviar para cliente opções de imóveis disponíveis dentro do perfil desejado Esclarecer dúvidas dos clientes Detalhar informações dos imóveis ao cliente Sugerir imóveis que podem agradar e atender ao cliente Indicar site com opções dos imóveis disponíveis Atender ligações de clientes para esclarecer sobre imóveis que viram a placa da imobiliária Informar ao cliente sobre valores e condições de locação de cada imóvel Informar ao cliente sobre imóveis disponíveis para visita Verificar se o imóvel está disponível para visita e locação Fazer cadastro do cliente no sistema (nome, e-mail, telefone, gênero etc.) Fazer agendamento de visita de imóvel para cliente Verificar se as chaves estão disponíveis Orientar o cliente sobre o atendente responsável pelo atendimento Orientar cliente sobre a documentação necessária para realizar visita de imóvel Encaminhar cliente para setor comercial Registrar nas plataformas internas informações dos atendimentos realizados Encaminhar para o atendente responsável as informações dos clientes e do atendimento Enviar mensagens para clientes que não responderam Alinhar informações do atendimento com o cliente Verificar interesse em dar continuidade no atendimento do imóvel Encerrar atendimento conforme padrão da empresa Participar de reuniões de alinhamento e preparação com equipe Compartilhar informações relevantes de seu setor Demonstrar clareza na comunicação oral e escrita Relacionar-se com os departamentos da empresa Elaborar relatórios Reportar-se a liderança imediata Comunicar-se via e-mail, telefone e celular