Ensino superior completo em marketing, publicidade, administração, comunicação, negócios digitais, ou áreas afins;Possuir conhecimento em Excel;Possuir conhecimento em Google Analytics;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;Pensamento criativo e inovador, com uma mentalidade orientada para soluções;Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos apertados;Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas. Realizar pesquisa de mercado para entender o ambiente, identificar tendências e capturar insights relevantes para ajudar a criar estratégias de marketing;Segmentar o público-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e psicográficos, desenvolvendo personas detalhadas para orientar as campanhas;Montar cronograma de entrega de campanhas/projetos e monitoramento do progresso do mesmo;Trabalhar com o time de canais e criação para estabelecer objetivos claros e mensuráveis para cada campanha;Desenvolver estratégias de marketing integradas junto com a equipe de canais, incluindo publicidade, mídia social, conteúdo, SEO, email marketing, entre outros, com base nos insights da pesquisa e nos objetivos estabelecidos;Abertura e acompanhamento de jobs com o atendimento, para suportar as estratégias e projetos;Preparar briefings detalhados para as equipes criativas e de execução, delineando os objetivos da campanha, o público-alvo, a mensagem-chave e quaisquer diretrizes específicas;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas em relação aos objetivos estabelecidos, utilizando métricas relevantes e ferramentas analíticas para identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria;Extração e análises de dados (Google Analytics), acompanhamento de dados, métricas, resultados e produção de relatórios.