**Descrição**:
- Gerenciar a equipe de colaboradores e atendimento ao cliente;
- Acompanhar os indicadores de desempenho, propor ações para alcance de metas
- Controlar/supervisionar o estoque de produtos e realizar pedidos de reposição;
- Elaborar e acompanhar estratégias de vendas e marketing para aumentar o faturamento da loja;
- Realizar o fechamento do caixa e o controle financeiro da loja;
- Atender e solucionar possíveis reclamações de clientes;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores e parceiros comerciais;
- Propor, organizar e participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades e da sua equipe;
- Garantir a organização/manutenção e limpeza da loja;
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio concluído
- Experiência em empresas de varejo/ Atendimento ao público
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
- Perfil Comercial;
- Desejável residir próximo a empresa
- Desejável (não é imprescindível) conhecimento/ experiência anterior segmento pet/vet
**Disponibilidade de horários: O profissional deverá possuir uma carga horária diária suficiente para suprir as demandas e atuar junto as equipes.
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**Atividade presencial - Carga horária a ser combinada.
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**Remuneração**:
Contratação CLT - remuneração a combinar
**Possibilidade de crescimento na empresa**
**Benefícios**:
No benefit specified