O analista de CRM tem, basicamente, como função desenvolver análises estatísticas e estruturar dados de BI, voltado para a estratégia da empresa. Deve compreender e organizar as necessidades do negócio, dos processos e das tarefas a serem desenvolvidas pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar e analisar indicadores e relatórios de acordo planejamento estratégico da empresa;
- Analisar perfis de clientes, potenciais clientes e também abandonadores, de acordo com base de dados interno e de mercado;
- Consolidar e analisar bases para a geração de indicadores de negócio por meio de técnicas estatísticas;
- Desenhar processos que envolvam manipulação de grandes bases de dados e geração de mailing recorrente;
- Gerar de mailing para campanhas de relacionamento com o cliente e posterior análise dos resultados com base em Bussiness Inteligence por meio de estruturação das informações disponíveis sobre os clientes de modo que, rapidamente, se possa extrair conhecimento;
- Atender às necessidades dos clientes internos das áreas de atendimento, marketing institucional, vendas e produtos. Interface com a equipe de TI e BI;
- Contribuir para a visão voltada para os clientes e parceiros dentro da cultura empresarial por meio de desmontração de resultados com foco no cliente;
- Promover a implementação da estratégia de CRM dentro da empresa;
- Sugerir soluções para as necessidades levantadas e testar as aplicações;
- Saber utilizar as ferramentas excel e todo pacote office
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Marketing
- Desejável Especialização em Marketing
Desejável:
- Tableau, Power BI ou Qlikview
Conhecimentos e Experiências
- Superior Completo em Marketing
- Desejável Especialização em Marketing
- Experiência em CRM, marketing e vendas
- Análise de Dados e Reporting executivo
- Desejável no segmento de Seguros Automóvel
- Conhecimento em manipulação de base e análise de dados
- SQL, Excel Avançado (mandatório)
- Python, Tableau, Power BI, AWS (desejável)
**Informações adicionais**
Oferecemos para você:
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Incentivo academia através do Gympass
- Licença paternidade estendida
- Birthday off
- Horário flexível
- No Dress Code
- E para completar a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas! Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados. Por isso, nos preocupamos em garantir a equidade em nossos processos seletivos para que nossas oportunidades alcancem a todos, independentemente de raça, cor, etnia, idade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, religião e nacionalidade. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserFleetcorLover