Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino médio completo; Vivencia com atendimento ao publico e rotinas administrativas; Bons conhecimentos em pacote Office e web; Bom relacionamento interpessoal e organização; /n O que esperamos que você realize: O (a) Auxiliar Administrativo atuará na conferência e validação de documentos no sistema, garantindo a precisão e integridade das informações.
O (a) profissional será responsável por: Responsabilidades e atribuições: Conferir e validar documentos no sistema, verificando a precisão e completude das informações.
Realizar a digitação e atualização de dados no sistema.
Verificar a consistência e coerência das informações.
Identificar e comunicar discrepâncias ou erros encontrados durante a conferência.
Manter o sistema atualizado e organizado.
Realizar outras tarefas administrativas relacionadas à conferência e validação de documentos.