**Titulo**: Assistente de Loja - Bauru - SPDescricao: O Assistente de Vendas atua nos processos administrativos e de vendas da loja: Realiza abertura, lançamentos e fechamento do caixa, controla o estoque de loja, prospecta clientes, prepara relatórios, gera o cadastro e contratos de clientes.
Dá suporte à equipe de vendedores e reporta-se ao Gerente de loja.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;
- Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.
- Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;
- Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
- Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
- Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca.
- Realizar diariamente, suporte a vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções.Turno: Escala 6x1, 14:00 as 22:00h.Requisitos: Requisitos mínimos
**Formação**: Ensino médio completo
**Experiência**: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente, rotinas administrativas.Formacao: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.Salario: 1.625,00Beneficios: Vale alimentação: R$ 195,00
Vale transporte o dia trabalhado, com desconto 6% conforme Art.
L7418
Plano de Saúde/Odonto
**Campanhas de Incentivo.Cidade / Estado**: Bauru / SP
**Education**: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.
**Experience**: Requisitos mínimos
**Experience**: Formação: Ensino médio completo
**Experience**: Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente, rotinas administrativas.