**Responsabilidades**:
- Desenvolver e implementar estratégias de aquecimento de leads/clientes em potencial para qualificar prospects.
- Realizar acompanhamento para repescagem e fechamento de vendas.
- Fornecer atendimento ao cliente excepcional e personalizado.
- Utilizar comunicação eficaz para contatar leads/clientes em potencial e acompanhar o ciclo de vendas.
**Requisitos**:
- Experiência em gestão de vendas, preferencialmente em telecomunicações.
- Conhecimento em aquecimento de leads.
- Habilidades avançadas de comunicação e relacionamento.
- Familiaridade com ferramentas de planilhas
- perfil pro ativo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Em uma escala de 0 a 5, quanto você utiliza seu celular durante o dia?
(multipla escolha a 5)
- você lida bem com atendimento ao público?
Se sim, o que você faz que comprova isso?
- Como você lidaria caso um cliente se mostrasse irritado e insatisfeito na sua frente e na frente de outras pessoas?
- de 0 a 5 qual nota você daria para seu conhecimento sobre a área odontológica?
(vendas)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)