Job description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilities Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Alterações contratuais e mudança de plano;Mudança de titularidade;Migração de tecnologia;Reativação de contrato em suspensão temporária;Identificar e definir público alvo para cada produto e elaboração de propostas comerciais;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;Realizar ligações Leads;Realizar vendas por meio dos nossos canais atendimento remoto;Realizar as vendas seguindo roteiros e scripts semiestruturados;Retenção de cancelamento;Requirements and skills Pré-requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;Additional information Área de especialização profissional: Call CenterNível hierárquico: operacionalRemuneração: R$ 1.412,00Benefícios:Vale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida#J-18808-Ljbffr