Job descriptionAtender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial.Main responsibilitiesAtender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial;Colaborar com as demais áreas da organização para implementar ações corretivas e de melhorias referentes à experiência do cliente;Ser responsável pela satisfação do cliente por meio da realização de pesquisas de satisfação;Desenvolver estratégias a curto, médio e longo prazo para alcançar as metas da empresa;Coletar informações de Inteligência Artificial, analisar e promover as tratativas consultivas;Atuar nas dores de forma preventiva para que deixem de ser recorrentes, apresentando soluções à gestão;Acompanhar as metas e gestão dos indicadores.Requirements and skillsFacilidade em negociação e atendimento aos clientes detratores;Capacidade analítica;Domínio da língua portuguesa;Habilidade de comunicação, ser flexível, proativo(a), e bom em trabalhar em equipe;Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes;Office Intermediário;Superior em andamento em Administração ou áreas afins;Necessária experiência com o Reclame Aqui.
#J-18808-Ljbffr