**Nosso cliente é um Comércio de Materiais Hospitalares e está contratando Assistente Administrativo para atuar na cidade de Itapema/SC.
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**Principais Atividades**:
- Realizar a emissão, classificação e conferência de NFs de venda;
- Realizar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções;
- Realizar o cadastro de produtos e atualização no site de vendas;
- Conferir e analisar pedidos;
- Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor;
- Auxiliar os setores Financeiro e de Logística;
- Atualizar e organizar o arquivo;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Atrativo para função.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12min às 18h.