Esperamos encontrar... Pessoas que buscam o aprendizado constantemente e se desafiam na carreira com desejo de crescer com o negócio, em uma relação de confiança e respeito, com o melhor atendimento ao cliente. Nossas posições têm como responsabilidade o desafio em contribuir com o crescimento da empresa dentro de um ambiente positivo, focado tanto nas relações humanas quanto no alcance de resultados projetados pela Cia. Os desafios do nosso Agente de Atendimento são: Descrição da Vaga Atendimento receptivo aos clientes, sanando dúvidas com relação aos produtos e serviços prestados; Realização de pré-cadastros e orçamentos. Requisitos Necessários Ensino médio completo; Informática (nível básico); Experiência na área. Local de trabalho: São Paulo; Tucuruvi. Horário e escala de trabalho: Das 15:40 ás 22:00 escala 6x1. Necessário total disponibilidade para o período da tarde.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- cartão farmácia
- vale alimentação
- vale transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Health insurance