Fundado por portugueses nos anos 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou no Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país. Atualmente possui 26 lojas distribuídas no Rio, Grande Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana, dois centros de distribuição e dois depósitos.
Para garantir a melhor experiência de compras para os seus clientes, prezando pelo conforto e segurança, as unidades contam com piso antiderrapante, rampas de acesso para facilitar a circulação, corredores amplos, grande quantidade de check-outs, estacionamento inteligente, além de um mix diferenciado para atender a qualquer orçamento.
E não para por aí!
A rede de Supermercados Guanabara seguindo a tendência mundial do setor supermercadista implantou nas lojas a captação da água da chuva e do sistema de ar-condicionado, com reúso nos banheiros e lavagem das lojas. A iluminação tem a tecnologia led e um projeto arquitetônico que inclui fachada de vidro para evitar o desperdício de energia.
Você sabia que a rede inovou e levou o shopping para dentro do supermercado? Atualmente várias unidades Guanabara possui centro comercial com lojas de serviço e grandes magazines. Algumas lojas operam com sistema store in store, orientação de sommelier na hora da escolha de vinhos.
O Guanabara também inovou no calendário varejista do estado do Rio de Janeiro e criou campanhas promocionais como: Semana da Beleza, Semana da Limpeza, Guanababy, Black Fraldas e o tradicional Aniversário Guanabara!
A rede já foi eleita pela revista Veja Rio como "A marca mais amada do Rio" e por 12 anos pela pesquisa “Marcas dos Cariocas”, em parceria com O Globo, a "Marca preferida dos Cariocas".
E você sabe qual o segredo de todo esse sucesso? São os 11 mil talentos que compõem esse time campeão.
Já imaginou fazer parte de uma empresa inovadora, que segue tendência mundial no setor de supermercados e conta com muitos talentos?
Se a sua resposta for sim, aqui é o seu lugar!
#timeguanabara
#vemproguanabara
/n
Ensino médio completo;
Necessário experiência como fiscal de salão ou áreas relacionadas a monitoramento e segurança.
Ter vivência com atendimento ao cliente;
/n
Monitorar e fiscalizar a loja;
Suporte aos clientes acidentados no interior da loja;
Monitorar a loja através das câmeras de CFTV;
Realizar a revista dos colaboradores ao término do expediente;
Acompanhar a abertura e o fechamento da loja;
Zelar pelo patrimônio da empresa.