O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino Médio Completo ou Superior em andamento; Pacote Office Básico/Intermediário Proatividade, dinamismo e capacidade de resolver problemas; Perfil analítico; Sensodecapacidadedetrabalharcomemequipe; Boa comunicação escrita e verbal; Trabalhoemequipe; Flexibilidade Foco no cliente. COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:Realizar atendimento telefônico e pessoal aos alunos, professores e público em geral bem como repassar diversas informações sobre os processos, usos de sistemas, acessos e outras informações demandadas Dar suporte à realização das atividades acadêmicas recebendo preparando (ou providenciando que seja feito) e disponibilizando materiais diversos necessários às práticas previstas Preparar os reportes gerenciais e operacionais com informações necessárias aos fluxos acadêmicos Inserir dados em sistemas conforme necessidades e rotinas do setor incluindo grades curriculares, alunos, docentes e outros de acordo com os procedimentos internos Zelar pela organização da sala de aula, materiais a serem utilizados, afixando informativos. Manter alunos, coordenadores e professores informados sobre os diversos temas de interesse como data da aula prática e teórica, calendário das provas, de reposição de aulas e provas em 2ª chamada