Descrição: Suprimentos escritório: Compras no comércio da região e online de acordo com as necessidades Pagamentos de contas e caixa; Pgamento por portabilidade bancária de todos os boletos da empresa Arquivamento de documentos Cadastro e manutenção de funcionários; Gerenciamento de intergrações no cliente, deixando a entrada acessível aos colaboradores e envio de documentos da empresa. Atendimento telefone; Cadastro de entrada e saída de materiais; Uso de Excel. Organização do ponto eletrônico e conferencia de holerites dos colaboradores;
Requisitos: Conhecimento em Paccote office, rotinas administrativas, relacionamento em equipe. Gerenciamento de ponto eletronico, atendimentos, OS’s dos clientes e pagamento de periculosidade Conferencia de balancetes e gastos. Trabalho em conjunto com a contabilidade Conferência de holerite, pagamentos, horas extras, descontos, irrf, inss, convenio e demais assuntos de folha. Trabalho em conjunto com a contabilidade
Nome da Empresa: DDE Automação e Comércio
Local: Campinas
Salário: a combinar
+ VT, VR, seguro de vida e plano de saúde após 6 meses