Local: São JoséSalário: Compatível com o mercado.Benefícios:Vale-transporte;Vale-refeição;Ótimo ambiente de trabalho;Oportunidade de crescimento.Principais atividades e responsabilidades:Organizar e priorizar tarefas, além de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Planejar rotas, controlar prazos e garantir o cumprimento de cronogramas;Proatividade em manter o cliente informado sobre mudanças, atrasos ou necessidades de reprogramação de entregas;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com a equipe de logística e clientes, assegurando que todas as partes tenham a informação correta e no tempo adequado;Capacidade de gerenciar prazos apertados e lidar com altos volumes de demanda, sem comprometer a qualidade do atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em logística;Conhecimento da região da Grande Florianópolis;Vivências em otimização de processos;Experiência em atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes, com foco na resolução de problemas e na satisfação do cliente;CNH AB;Pontualidade no cumprimento de horários;Responsabilidade;Residência em São José;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 16h48;Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Desejável: Conhecimentos no pacote Excel.
#J-18808-Ljbffr