Realizar gestão de pessoas criando um ambiente que promova desenvolvimento e estratégia para o alcance de resultados por meio da qualidade, eficiência, foco na meta e equipe motivada; Realizar matinal diária de 30 minutos para estabelecer as metas e estratégias;Realizar reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;Promover ações externas para captação de clientes;Realizar plano de ação com a projeção das metas comparando mês anterior e mês vigente;Treinar e capacitar a equipe em relação a conhecimento e habilidades de vendas;Acompanhar e aprovar os apontamentos de ponto eletrônico dos supervisores;Analisar os leads e agendamentos dos atendentes de negócio;Acionar novos clientes por meio dos mailings dentro dos sistemas;Acompanhar o rodízio de agendamentos da loja;Supervisionar os contatos que os atendentes realizam com o cliente;Orientar e auxiliar os atendentes de negócio nas realizações de vendas após a aprovação pela instituição bancária;Realizar abertura de ticket via SAF para operações de crédito na conta e cartão;Realizar abertura de ticket via Service Desk para operações de consignado Itaú;Acompanhar os tickets de análise de proposta para verificar se foi aprovada ou não pela instituição bancária;Entrar em contato com o cliente via telefone para avisá-lo sobre a liberação do crédito pela instituição bancária;Verificar as assinaturas do contrato e as cópias documentos pessoais;Acompanhar o processo de qualidade e formalizaçãoda proposta finalizada;Entrar em contato com o cliente via telefone para avisá-lo sobre a liberação do crédito pela instituição bancária;Verificar nos sistemas as adesões dos contratos e conferência das liberações de pagamentos;Acompanhar as propostas canceladas pelo banco e verificar os motivos do cancelamento enquadrado;Enviar relatórios diários para o regional com valor de produção e agendamentos por consultor;Realizar feedbacks diários com a equipe sobre os indicadores de venda e agendamentos;Realizar feedbacks individuais sobre produção e comportamento;Participar de treinamentos e lives da Academia Help;Participar de processos seletivos para fechamento de vagas de atendente de negócios;Fazer pedido de limpeza e materiais de escritório na plataforma Gimba conforme necessidade;Fazer os lançamentos de notas fiscais referentes aos gastos no sistema;Enviar contratos para o setor de formalização via borderô;Prestar contas do dinheiro do caixinha da loja e enviar NFs e autorização do regional para o financeiro; pelas instituições financeiras;Confirmar com o cliente via telefone das visitas agendadas para o dia;Transferir para o sistema as propostas digitadas em um usuário diferente do consultor que originou a venda; Desejável graduação (completa ou incompleta);Ser uma pessoa proativa e possuir senso de urgência;Ser empática (o) gostar de trabalhar em equipe;Capacidade de resiliência;Capacidade de tolerância;Capacidade de tomar decisões e solucionar problemas;Ter espírito de vendedor e estrategista;Habilidades para usar o computador.