Job description
Se você é um apaixonado por Atendimento, prioriza o cliente e quer trabalhar em uma empresa que valoriza o funcionário, vem conhecer a gente!
Main responsibilities
1. Fazer a triagem da demanda que chega pelos canais de comunicação;
2. Identificar a responsabilidade do reparo. Em caso de reparos urgentes, informar ao inquilino o prazo de 24hrs úteis para retorno;
3. Comunicar ao proprietário sobre o reparo;
4. Orientar ao inquilino/proprietário o processo de intermediação do reparo;
5. Agendar a visita do prestador de serviço;
6. Analisar e encaminhar o orçamento para aprovação do proprietário;
7. Acompanhar andamento da obra/reparo;
Requirements and skills
1. Ensino médio completo (desejável superior em áreas relacionadas).
2. Conhecimento em informática básica (Pacote Office).
3. Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
4. Proatividade e facilidade para se comunicar com cliente e colegas de trabalho.
5. Capacidade para gerenciar prazos e demandas de forma eficiente.
Additional information
Remuneração: R$1.843,00
️Horário: Seg a Sex 8h as 17:30h
Ticket Flex de R$ 33,00 ao dia
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
️Total Pass;
Mais um Salário Anual Atrelado aos Resultados
Home Office - Hibrido (presença no escritório 2 vezes por semana)
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradável.
#J-18808-Ljbffr