Descrição:Pesquisa de Satisfação ao cliente e acompanhamento do QASC.Atividades:Cadastrar todos os nossos clientes da Oficina em nosso Whatsapp corporativo;Acompanhar e alimentar o smartphone do CRM durante todo o expediente de trabalho;Alimentar o nosso CRM e fazer contatos com os nossos clientes;Fazer ligações diárias para agendamentos de serviços;Dentre outras atividades correlatas.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- Refeitório Interno;- Vale Transporte;- Day Off: Folga Aniversário;Categoria:Administrativo#J-18808-Ljbffr