- Monitorar metas e indicadores de desempenho; - Planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias junto à diretoria e área comercial (viés institucional ou promocional, online ou offline) ; - Cadastrar novos produtos e descontos no site, auxiliar na atualização das categorias e produtos e atualizar valores de produtos mediante solicitação do gestor comercial.
- Criar, metrificar e monitorar campanhas e vendas do e-commerce; - Acompanhar e metrificar o desempenho do site via Google e indexação de páginas; - Planejar e implementar a sinalização das lojas, junto a área comercial; - Apoiar os setores para desenvolvimento de materiais relacionados ao Marketing (ex: ações do RH, conteúdo para Gestão de Convênios); - Planejar, executar e coordenar eventos tais como feiras, congressos, convenções, seminários, etc) 10.
Elaborar orçamentos da área; - Planejar racionalização do uso de recursos; - Criar programas e ações de fidelização de clientes; - Orçar, negociar e contratar serviços de terceiros e monitorar tais serviços; - Acompanhar e analisar a atuação da concorrência; - Monitorar canais digitais da empresa e metrificar resultados; - Elaborar relatórios e apresentar o resultado do mês anterior – indicadores de desempenho, diagnóstico dos problemas e planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis; - Coordenar contrato e ações da agência de marketing terceirizada para que entregue comunicação, performance, relatórios e indicadores assertivos, de acordo com o plano de marketing da empresa e prazo estabelecido; - RP com influenciadores; - Analisar tendências de mercado; - Providenciar os materiais necessários para a equipe de Visitação; - Elaborar treinamentos em assuntos referentes a área para o público interno.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Coordenador