- Monitorar metas e indicadores de desempenho;
- Planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias junto à diretoria e área comercial (viés institucional ou promocional, online ou offline) ;
- Cadastrar novos produtos e descontos no site, auxiliar na atualização das categorias e produtos e atualizar valores de produtos mediante solicitação do gestor comercial.
- Criar, metrificar e monitorar campanhas e vendas do e-commerce;
- Acompanhar e metrificar o desempenho do site via Google e indexação de páginas;
- Planejar e implementar a sinalização das lojas, junto a área comercial;
- Apoiar os setores para desenvolvimento de materiais relacionados ao Marketing (ex: ações do RH, conteúdo para Gestão de Convênios);
- Planejar, executar e coordenar eventos tais como feiras, congressos, convenções, seminários, etc) 10. Elaborar orçamentos da área;
- Planejar racionalização do uso de recursos;
- Criar programas e ações de fidelização de clientes;
- Orçar, negociar e contratar serviços de terceiros e monitorar tais serviços;
- Acompanhar e analisar a atuação da concorrência;
- Monitorar canais digitais da empresa e metrificar resultados;
- Elaborar relatórios e apresentar o resultado do mês anterior – indicadores de desempenho, diagnóstico dos problemas e planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis; - Coordenar contrato e ações da agência de marketing terceirizada para que entregue comunicação, performance, relatórios e indicadores assertivos, de acordo com o plano de marketing da empresa e prazo estabelecido;
- RP com influenciadores;
- Analisar tendências de mercado;
- Providenciar os materiais necessários para a equipe de Visitação;
- Elaborar treinamentos em assuntos referentes a área para o público interno.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Coordenador