A 4P Capital Investment Holding é uma empresa especialista em gestão??, estratégia?? e finanças??!Nós acreditamos que o sucesso de uma empresa depende, acima de tudo, da satisfação dos seus colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e parceiros.Para alcançar a excelência, seguimos princípios como respeito, transparência, compromisso, ética e entregas de alta qualidade pois criar um ambiente de trabalho positivo é fundamental para a realização de nossos objetivos.Presamos por investimento em capacitação, inovação, diversidade.
Gestão é chave para estimular o desenvolvimento das pessoas e contribuir para uma sociedade cada vez melhor.??/n- Experiência comprovada em marketing digital, com foco em performance, gestão de tráfego pago e copywriting.
- Domínio de plataformas como Meta Ads, Google Ads e Google Analytics.
- Conhecimento em funis de marketing e vendas, CAC, ROI, CPL, ROAS e métricas de performance.
- Experiência com estratégias de growth marketing e testes a/b.
- Habilidade para planejar, executar e analisar campanhas com foco em dados e resultados.
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing, CRM e segmentação de leads.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Noções de design e boas práticas visuais para avaliar peças criativas com senso crítico./n- Planejar e executar campanhas de marketing digital com foco em geração de leads.
- Criar cronogramas de conteúdos para redes sociais.
- Criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads).
- Escrever e revisar copys para anúncios, páginas, e-mails e materiais de marketing.- Colaborar com o designer na criação de peças visuais alinhadas à estratégia.- Mapear e acompanhar a jornada do lead.
- Criar e monitorar automações de marketing para nutrição e conversão de leads.
- Analisar métricas de performance (CPL, CAC, ROAS, conversão) e gerar relatórios.
- Conduzir testes A/B e iniciativas de growth marketing para otimizar resultados.
- Alinhar e supervisionar entregas do time (designer e SDR), garantindo ritmo e qualidade.
- Participar da construção da estratégia de marca e posicionamento da empresa.