Tipo de contratação:CLT (Efetivo) Área profissional:Informática/T. I. Jornada de trabalho:Presencial Salário:Negociável VA (R$300,00) VR (R$38,79/dia) Seguro de Vida Assistência Médica (com coparticipação) e Odonto pela SulAmérica Total Pass WowLife Parceria UNESA Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte ao Usuário, que seja protagonista, que tenha condições de liderar as demandas e sustentação do ambiente de Infraestrutura de TI no dia-a-dia. Que contribua com a evolução dos demais membros da equipe, compartilhando conhecimento e responsabilidades. Que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços aos colaboradores da empresa. Que irá atuar no suporte ao usuário, na análise e resolução de problemas, em novos projetos e demandas do departamento. O profissional atuará com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas internas aos usuários e fornecendo soluções necessárias para o funcionamento adequado no ambiente de infraestrutura de servidores On-Premise ou Nuvem (Azure). Formação:Superior completo (Diferencial). Pré-requisitos:Experiência com solução de problemas, ambientes críticos e gestão de riscos. Arquitetura de Infraestrutura de TI. Desejável conhecimento de Ambiente em nuvem (pública e privada). DNS, DHCP, Routing, Switching. UTM – Fortigate. Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix, entre outras). Conhecimentos em IIS, RDS. Sólidos conhecimentos de rede (LAN, WAN, Wi-Fi). Sólidos conhecimentos em servidores e sistemas operacionais Windows. Plataforma Office 365. Conhecimento avançado em soluções de virtualização VMWARE e soluções de backup Arcserver Com LTO 6 e 9. Experiência em ambientes de datacenter, storage, servidores, ISCSI (DELL EMC). Pabx Avaya – IPOffice 500V1 e V2. GLPI – HelpDesk. Responsabilidades:Gestão de toda a Infraestrutura do escritório de São Paulo e demais localidades, garantindo a estabilidade, disponibilidade e performance do ambiente de servidores e redes. Manter todo o parque tecnológico com patches de segurança atualizados e sem vulnerabilidades de segurança. Garantir a integridade dos backups de todos os servidores. Manter e gerenciar serviços/suítes do Office 365. Participar ativamente de projetos que demandem atuação de Infraestrutura e Suporte. Resolução de incidentes de rede das localidades, buscando sempre corrigir problemas em causa raiz. Troubleshooting de problemas relacionados à infraestrutura. Interface com as outras áreas de TI e prestadores de serviço para garantir a entrega do SLA de atendimento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)