**SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA**
**Certificações**:
Possuir certificações técnicas: MCSA 2012 ou superior, ITIL Foundation e/ou Linux LP-1, Watchguard (Firewall).
Superior completo na área de TI, Análise de Sistemas, Redes de Computadores ou Ciência da Computação, ou outras áreas do campo da ciência da computação, tendo nesse caso que comprovar certificado de cursos de especialização de nível superior.
Comprovada no cargo de Técnico em Informática.
Atendimento realizado on-site.
Possuir certificação ITIL, preferencialmente.
- Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados com o usuário.
- Instalar e configurar softwares nos microcomputadores, assegurando o acesso á rede e documentando as configurações feitas.
- Instalar e configurar hardware.
- Prestar suporte operacional dos aplicativos instalados no ambiente computacional.
- Atuar em conformidade com as recomendações da ITIL.
- Executar outras tarefas correlatas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.985,91 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Data de início prevista: 03/02/2025