Estamos contratando um(a) profissional para atuar como COORDENADOR LOJA em Rio Claro.
Principais Atividades e Responsabilidades:
1. Coordenar os processos e operações da loja e gerir a equipe, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas envolvendo volume de vendas e lucratividade, bem como zelar pela qualidade do atendimento e satisfação dos clientes.
2. Responsável pelo posicionamento de estoque da loja referente a disponibilidade de produtos, bem como controle das datas de vencimento dos itens em geral.
3. Coordenar os inventários periódicos abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.
4. Monitorar os serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos fornecidos aos clientes.
5. Acompanhar o fechamento de caixa e a sua conferência.
6. Realizar a gestão de pessoas da área comercial, administrativa e da área de logística.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo (Administração, Marketing ou áreas afins)
2. Excel intermediário
3. Experiência em gestão de equipe e com lojas de varejo
Vaga também disponível para PCD.
A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Venha fazer parte da equipe COPLACANA! Esperamos por você!
Nós nascemos para conectar sonhos e transformar vidas!
Uma cooperativa sólida e referência em agronegócio.
Há 75 anos, somos protagonistas quando o assunto é prover serviços e produtos que gerem valor ao produtor rural.
Com o ideal cooperativista, formados de pessoas para pessoas, temos, em nossas raízes, o intuito de ser o melhor lugar para os(as) colaboradores(as) trabalharem!
Então, com certeza temos a oportunidade ideal para você.
Venha fazer parte de uma cooperativa que coopera e investe para o seu desenvolvimento profissional!
#J-18808-Ljbffr