Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores.
Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você ! Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento.
Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais. Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval. Vem ser Herval!
/n Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente.
/n Prestar serviços de atendimento ao cliente via Redes Sociais e Reclame Aqui, utilizando meios de se comunicar com o cliente através do telefone, e-mail e demais canais de atendimento; Realizar todos os processos definidos pela empresa para garantir a satisfação e continua melhoria na reputação da marca nas Redes Sociais; Prestar informações/esclarecimentos no atendimento aos pedidos e demais solicitações aos clientes das marcas do Grupo Herval; Registrar as reclamações e elogios, encaminhar a área responsável para averiguação e apoiar na solução; Participar de reuniões de treinamento, atualização e alinhamentos internos; Envolver todas as áreas, gestores e canais da empresa objetivando a busca de soluções encantadoras aos nossos clientes.