**Responsabilidades**:
Responsável pela negociação de compras, bem como pela carteira de compras pré-estabelecida,
promovendo a definição de quantidades, mix de produtos, margens e contribuindo com o
cumprimento da política e procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Definir e atender os fornecedores;
- Negociar com os fornecedores, sempre zelando pelos objetivos preestabelecidos da
carteira administrada;
- Realizar a compra, definindo volume, elaboração do Mix ideal e emissão do pedido;
- Promover a rentabilidade da carteira administrada, bem como se responsabilizar por
possíveis rupturas da mesma;
- Realizar a manutenção do estoque ideal da carteira administrada;
- Elaborar os preços da carteira administrada, respeitando o que fora preestabelecido pela
empresa;
- Acompanhar o desempenho e o cadastramento de novos produtos e fornecedores;
- Definir a mecânica de vendas junto aos fornecedores;
- Participar das reuniões regionais internas de vendas;
- Prestar suporte nas convenções internas de vendas;
**Requisitos**:
Superior Completo;
Experiência na área de compras, no segmento atacadista / distribuidor.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior